Pesquisar este blog

11 abril 2013

Escova Progressiva SEM Formol Sfera Nazca


Olá pessoas, ando sumida mas tenho uma Ótema razão, meu filhote lindo, maravilhoso, cheiroso que consome todos os segundos da minha querida vida, tenho muitas resenhas pra fazer mas hoje vou falar dessa escova sem formol, compatível com outras quimicas que achei Mara!!


O que Promete o Fabricante:

A tecnologia da Escova Progressiva Sfera Liso Intenso é baseada na combinação de Proteínas e Aminoácidos que proporcionam uma mudança na estrutura do cabelo deixando os fios mais lisos, diminuindo e controlando o volume. A associação dos ingredientes ativos que fazem parte da formulação de cada um dos produtos, proporciona o efeito liso por mais tempo aos cabelos, deixando-os hidratados, macios e com brilho.

A Escova Progressiva Liso Intenso Sem Formol é compatível com todos os tipos de química, como por exemplo: Tioglicolato, Guanididna, Hidróxido de Lítio, Hidróxido de Sódio e Hennê, desde que os cabelos estejam em condições saudáveis;

- O kit é composto por:
  • 50ml de Shampoo Limpeza Profunda.
  • 100ml de Loção Liso Intenso.
  • 50ml de Reconstrutor Capilar.
  • CD de Manual de aplicação passo a passo


Minha Opinião:

Girls ameii, ela não arde os olhos, tem um cheirinho agradável da banana que quase não se sente e deixa os fios bem molinhos, quando você lava sente o fios muito macios, a Cara da Riqueza!!
O passo a passo é como de qualquer outra escova progressiva, shampoo anti residuos, loção Liso Intenso, seca, prancha em mechas fininhas, alias o segredo da escova é pranchar muito bem as mechinhas por isso não aconselho aplicar sozinha, se não tiver quem aplique leve para um profissa aplicar ok?Depois espera esfriar, lava passa o reconstrutor e deixa secar sozinho mesmo.Vem um Cd explicando o passo a passo.

Já faz dois meses que apliquei e o cabelo ainda esta legal, vou reaplicar agora, meu cabelo é liso mas cheio de frizz e volume, mas minha querida amiga aplicou no cabelo dela que é grosso e ondulado e continua liso mesmo após 3 meses, apenas a raiz esta crescida e a cada aplicação o efeito é potencializado!!

Ponto Negativo:

O unico ponto negativo que achei é o cheirinho prodrinho que fica quando os fios estão molhados, isso durante as 3 primeiras lavagens, porém se você secar com secador o cheiro some, é que não gosto de secador o cheiro é só quando esta molhadim então dá pra guenta!!

O preço é o melhor o kit custa 34,00 dinheirinhos comprei na Ikezaki, acho digno!!

Se joga que é bomm...

Já Usou Beím???Então Usa!!!

 

13 comentários:

  1. realmente esta progressiva e ótima estou muito afim de usar parabéns pela matéria
    vou seguir se puder me segue também
    http://lucasrecomenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pode usar em cabelos descoloridos??

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se usar esse produto em meus cabelos q sao cacheados, se eles podem somente diminuir os volume s alisa-los totalmente, pq ñ qria eles lisos e sim mais domados... Obrigada Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá já usei e não recomendo a vc pôs vai tirar seus cachos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. o produto é ótimo , o cabelo fica lisinho e bem hidratado , fiz hj em mim amei o resultado

    ResponderExcluir
  6. ela é ótima , amei, uso em algumas clientes que querem fugir do formol, mas ela dá alteração de cor em cabelos loiros, ficam um pouco amarelados.Mas nada que um matizador depois não resolva ;)

    ResponderExcluir
  7. fiz e amei o resultado, mas ficou amarelados meus cabelos que são loiro, gostaria de saber se eu posso lavar normal e não vai sair o efeito lisos que amei

    ResponderExcluir
  8. Gente, olhem isso! Esse produto pode te deixar careca... https://www.facebook.com/video.php?v=469728539835020&fref=nf

    ResponderExcluir
  9. A quem possa interessar rsrsrs Fiz hj, sozinha mesmo e posso dizer que meu cabelo está lindo. Acredito que para meninas que tem cabelo muito cacheado ele não deve ter o mesmo efeito... o meu cabelo é liso, porém armadinho e me incomoda as vezes. Aí uma vez por ano, perto das festas, faço uma progressiva pra dar uma abaixadinha. Essa escova deixou o meu cabelo domadinho e baixo, sem necessidade de escova ou chapinha. Sequei apenas com o secador mesmo, sem arrumar, e ficou como se eu tivesse pranchado. Mas lembrando: meu cabelo não é cacheado, apenas tem volume, ok? Achei muito boa, meu cabelo está bem macio e leve. Podem usar sem problemas. Bjs :)

    ResponderExcluir
  10. Estou gravida posso usar essa progressiva? antes de engravidar eu ja usava ela e otima ja tem 1 ano que uso

    ResponderExcluir
  11. Estou gravida posso usar essa progressiva? antes de engravidar eu ja usava ela e otima ja tem 1 ano que uso

    ResponderExcluir