Pesquisar este blog

20 agosto 2010

Mascara de Cílios

Quando o assunto é maquiagem aqui estou eu e não abro mão de um rimel e um blush, sinceramente não coloco meus pezinhos na rua sem a dupla, já usei varias máscaras de cilios, várias mesmo, mas as que mais se destacaram na minha opinião foram essas:




Ela Promete:  ALONGAMENTO VOLUME EXTREMO, eu já tinha usado a Define a Lash Original, aquela verdinha e achei bem basiquinha, essa tem o pincel mais rígido o que ajuda na aplicação, quanto ao volume não vi nadica de nada, mas realmente mesmo após varias camadas ela não formas grumos e alonga bastante a apesar de meus cilios serem longos eles são pouco curvados e em matéria de curvatura também deixou a desejar, mas para o dia a dia é otémaaaa e o preço melhor ainda paguei na Drogaria São Paulo, R$ 29,90.



Máscara Volume e Alongadora linha Secrets O Boticario:
Essa eu adoreiiii, o pentinho tem dois lados um mais fino e outro mais largo que dá volume, logo de cara confesso que não gostei muito achei muito liquida mas conforme fui pegando o jeito meus cilios ficarm enormes, e também não empelota, nem forma grumos, mas é edição limitada, o preço não é muito camarada paguei R$ 44,90 mas já paguei muito mais por máscaras que me decepcionaram muito.

JÁ USOU BEIM???? Então Usa.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário