Pesquisar este blog

31 agosto 2010

Novo desodorante Rexona Clinical

Problemas com Transpiração Excessiva?????
O novo desodorante Rexona Clinical tem exclusiva fórmula Soft Solid e tecnologia TRISOLID, que proporciona:
Proteção mais intensa por conter 20% de Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY, porcentagem de princípio ativo máxima permitida para produtos vendidos sem prescrição médica;
 Cuidado com a pele pois possui ingrediente hidratante;
 Maior sensação de frescor durante todo o dia, através da ação de microcápsulas de perfume que se dissolvem gradualmente.
 Protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum.


 
Minhas impressões sobre o produto:
 
Confesso que fiquei empolgada, afinal adorooo novidadades e claro comprei para Testar, ele é diferente dos desodorantes Stick que já tinha usado, porque na verdade ele é um creminho bem consistente e eu esperava um bastão daqueles duros que no final sempre quebram e esfarelam, mas não, você vai girando e ele vai saindo como aqueles outros em gel, mas como é um creminho não deixa aquela sensação melecada, molhada, que eu destesto, sou muito chata com desodorantes mas o TREM  é  bom mesmo, Aprovadissimo!!
Ah ia esquecendo de falar do cheiro, que mim gosta muitoooo, ele tem um cheiro suave e muito agradável!!
 
Preço é uma baba: R$ 15,90 na Drogaria Onofre.
 
Já Usou beim?? Então Usa!!!!!!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário