Pesquisar este blog

19 agosto 2010

Shampoo Raiz Oleosa Nativa Spa O Boticario

Girlss
Tenho um problema sério com a raiz oleosa dos meus cabelos, lavo religiosamente todos os dias senão a raiz fica um sebo só, minha saga em busca de um shampoo que reduzisse o problema finalmente parece ter chegado ao fim, graças a essa belezinha ai:

Nativa SPA Purificação da Raiz - Graviola + Menta - são indicados para cabelos oleosos. Reduzem a oleosidade e prolongam a sensação de cabelos recém-lavados, deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados. Contêm extratos naturais de graviola - fruta nativa da América Tropical e reconhecida pelas suas propriedades adstringentes e suavizantes, que também acalma e auxilia a reduzir a oleosidade do couro cabeludo. A menta, originária da Europa e Médio Oriente, proporciona ação refrescante após a lavagem.

Minha impressão sobre o produto:

Gentem fiquei mega feliz com o resultado, sabe aquela sensação boa de cabelos limpos? Além do perfume que é INCRÍVELLL e olha fixa muito,  limpa sem ressecar e o precinho é camarada paguei R$ 19,90 virei fã e vai durar muito a embalagem não é lá muito prática mas vale a pena.

JÁ USOU BEIM???? Então Usa.............

Um comentário:

  1. Olá...O meu cabelo tb é super oleoso... lavo de manha e à noite já ninguem diz que foi lavado... este fim de semana tb comprei este shampoo... mas será que resulta mesmo? Só ainda apliquei uma vez...

    ResponderExcluir