Pesquisar este blog

21 outubro 2010

Nova linha de Tratamento para Pele OLAY REGENERIST!


Girls, me colore que eu tô branca!!!! Chegou ao Brasil a OLAY REGENERIST, dos laboratórios Procter & Gamble, pra quem não sabe, o mesmo fabricante da nossa querida linha PANTENE!!

O que promete:
Olay se compromete a fornecer produtos seguros a nossos consumidores. Garantir a segurança de nossos produtos é uma responsabilidade que Olay leva muito a sério.

De fato:
• Olay realiza, ao ano, mais de 400.000 provas de segurança e qualidade para certificar uma excelente experiência às mulheres no mundo todo.
• Todos os componentes de Olay são formulados para serem seguros durante sua vida útil com anterioridade à (antes de) sua fabricação. Como exemplo, somente durante o último ano, foram realizadas mais de 250 avaliações de segurança diferentes para as fórmulas dos novos produtos Olay,
• Mais de 1.000 funcionários trabalham na Procter & Gamble globalmente, em tempo integral, para garantir a segurança de nossos produtos e operações. São mais de 500 que trabalham diretamente na segurança dos produtos.

São vários produtos desde a limpeza até o tratamento da pele com rugas, manchas, perda de firmeza, enfim TU-DO  para manter a pele sempre jovem e bonita,  necessito conhecer todossssssss rs... 

 
  

2 comentários:

  1. Nossa! Nunca tinha ouvido falar!
    Na minha cidade então... acho que só vai aparecer pra vender no ano 3000 rs.

    BeijoZZz

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que chegue rápido, alias eles disseram que já chegou ao Brasil, mas eu não achei esse trem em lugar nenhum, tô me coçando toda pra experimentar, qdo achar eu avisarei!!!!Bjs

    ResponderExcluir