Pesquisar este blog

20 agosto 2010

CPR Senscience

Seus cabelos estão na U.T.I?Então trate de salva-los, eu já usei de TU-DO mas tem coisas que realmente fazem toda diferença, eu que tenho mechas californianas que já foram feitas e refeitas pelo menos 5 vezes precisava de um tratamento POWER mesmo, já tinha ouvido falar muito bem dessas ampolinhas mas nunca tive coragem de comprar, estava eu na IKEZAKI quando resolvi dar uma chance para estás lindinhas e não me arrependi, vale cada centavo e pro meu cabelo vou usar 2 vezes, só fechei bem com uma fita crepe pra não derramar mas estou muito feliz com o resultado, parece que o cabelo ficou até mais liso e sem nenhum volume.


Descricão


Cuticle Porosity Reconstructive Treatment - Tratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados.

Para os cabelos severamente ressecados e danificados, C.P.R. é um tratamento intensivo restaurador que repara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais.

Ação

Formulado com queratina, aminoácidos da seda e o exclusivo complexo Bio-Structurer, ele penetra nas cutículas danificadas para repará-las, suavizando e selando os fios e preservando a hidratação e o brilho naturais. Ajuda a equilibrar o nível de hidratação dentro do cabelo e protege contra a elevada umidade, proporciona um efeito condicionador para o cabelo, contém propriedades antioxidantes, ajuda a manter o equilibrio de hidratação. Penetram profundamente na parte externa do cabelo para fortalecer permanentemente o cabelo maltratado, melhora a capacidade de lidar com o cabelo e sua aparência. A queratina se deriva do mesmo material do cabelo.

JÁ USOU BEIM???? Então Usa.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário