Pesquisar este blog

20 agosto 2010

O Boticario

Que meu caso com os Cosméticos não tem Cura eu já sabia, mas simplismente não dá pra resistir a essa linha da Boticario para cabelos, Nussaaaaa que cheiro incrível essa Linha Spa, estava eu a procurar um presente para meu papis e resolvi sentir o cheiro da Linha de Papaya + Carambola, que faz parte da linha Ativação da Cor, que delícia, levei claro neh?

Máscara Hidratante Ativação da Cor Nativa Spa - O Boticário
Com Papaya e Carambola
Comprei a Máscara e o Shampoo, fui correndo pra casa experimentar, na verdade já tinha a linha de Proteção de Fios de Jaboticaba + Castanha do Pára que é muito boa e também tem um cheiro mara, e sabia que não seria de maneira alguma decepcionada, e realmente o shampoo deixa os fios muito macios e desembaraçados e a máscara hidrata e é bem consistente deixei agir 5 minutos e enxaguei, o cabelo ficou soltinho e muito macio, o unico ponto negativo é que o cheirinho maravilhoso se foi assim que secou e isso me deixou decepcionada!!

JÁ USOU BEIM???? Então Usa.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário