Pesquisar este blog

17 setembro 2010

Lichia Desodorante Colônia Bifásico

Mantém a hidratação da pele por até 6 horas. A fórmula bifásica promove prazer em dobro: sensação de pele hidratada, macia e muito perfumada.






Você gosta de estar sempre Cheirosa e com a pele Macia???????

Então amores podem se jogar porque essa Colônia de Lichia da Boticario é TU-DO, até o maridão que costuma implicar com a maioria dos perfumes, até cheiros de shampoo e tals elogiou, isso é uma vitória, hahahaha, mas o trem é cheiroso mesmo e não agride o olfato alheio, fazia tempo que eu não dormia tão bem me sentindo CHEIROSÉRRIMAAAA!!!


Paguei 44,90, uma baba e vai durar horrores porque são 200 ml.


JÁ USOU BEIM??? Então Usa!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Boa noite...
    comprei um desse há mais ou menos dois anos atras e nunca mais encontrei...como faço para teê-lo de novo...sabe me dizer...?:
    pleasee....!!!
    abraços
    Bethinha

    ResponderExcluir
  2. A última vez que usei o bifásico de chia foi em 2011 sou louca para comprar um para mim novamente minha opinião melhor fragrância que ja sentia em toda minha vida

    ResponderExcluir