Pesquisar este blog

28 setembro 2010

Vizcaya Botanique



Olá girlss, como estão amores???
Hoje quero falar da Linha Botanique Vizcaya Brilho e Maciez, a embalagem é Fofa neh??

O que ela Promete:

Fios opacos, desidratados e quebradiços, com cutículas abertas podem ser resultado de tratamentos químicos constantes e também da poluição, exposição solar, piscina e vento. Este tipo de cabelo necessita de reposição de nutrientes para recompor a estrutura dos fios.

A linha Botanique Brilho e Maciez contém nutrientes à base de extrato de linho, extrato de maçã, extrato de pêssego, pantenol, óleo de jojoba, manteiga de cereais e um mix de aminoácidos, juntos estes ativos suavizam, condicionam, hidratam e aumentam a resistência do fio, reduzindo a formação de pontas duplas.


Confesso que nunca usei nada da marca, mas como ouvi elogios, principalmente quanto ao cheiro, resolvi dar uma chance, e.......... me decepcionei, acho que esperava algo mega cheiroso, o cheiro é gostosinho e só, alias bem suave, mas também logo na aplicação vi que não ia rolar, sei nãoo.... o shampoo não fez espuma, e meu cabelo não estava sujo, como já disse lavo todos os dias religiosamente, quando enxaguei deu aquela sensação de cabeço sujo, que só tinha sido lavado com água sabe??Até ia passar novamente pra ver se rolava uma espuminha, mas desisti afinal, já lavo todos os dias, o condicionador até que eh melhor, desembaraça pelo menos, mas também não é nada demais, enfim, cada cabelo uma senteça neh???

Vou dar mais uma chance e depois volto pra contar pra vcs.....teh +






Nenhum comentário:

Postar um comentário