Pesquisar este blog

17 dezembro 2010

Condicionador para Cabelos Cacheados JOHNSON´S® baby


Girlssssss

Ontem em um dos meus passeios pelas Farmácias da Vidaaa.... que eu adoroooo por sinal, comprei o Condicionador para Cabelos Cacheados JOHNSON´S® baby, sempre usei o Shampoo Johnson's para lavar o rosto, mas o condicionador não tinha coragem de testar, tomei coragem e voilá... achei até que não ia rolar, ele eh meio ralo, bem líquido mesmo, mas fiquei passada com o poder de emolência desse Trem, derreteu meus cabelostô in LOVE com esse condicionador, sempre usei produtos bons, Profissionais mas esse foi o melhor condicionador que já usei, meu cabelo eh liso, mas eh grosso, cabelo de JAPA e gosto de produtos para cabelos cacheados, acho que são mais emolentes, meu cabelo fica mais baixinho, sem volume do jeito que eu gosto.

Paguei R$ 6,90 na Drogaria São Paulo 


JÁ USOU BEIM?? Então Usa!!!!!!!



5 comentários:

  1. Oi Kelly, já tô seguindo teu blog! Passa lá pra conhecer o meu. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, seja bem vinda, já tô te seguindo!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olha um shampoo ótimo para seus cabelos não pesarem é o Anti Age da linha Semi di Lino Diamante da Alfaparf, ele limpa profundamente mas suavemente, ou seja não é daqueles shampoos que limpam profundamente e deixam os cabelos rebeldes, alémd e eliminar os fatores externos que causam o envelhecimento dos fios é a base de Extrato de Beech Tree, tem uma ação estimulante e energizante no bulbo capilar, além de dar vitalidade e brilho aos cabelos. Eu usei e adorei. #ficaadica

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e as dicas. Já está nos meus favoritos. Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito Feliz que tenha gostado Renata!!!BJKS flor.........

    ResponderExcluir