Pesquisar este blog

16 fevereiro 2011

TALCO CREMOSO GRANADO PINK

Olá amores,
Saudadinhaaaaa, ando sem tempo de postar mas tenho varias coisinhas pra compartilhar com vocês!

Eu já falei aki que sou super fã da linha GRANADO PINK, Porque??

Além das embalagens serem muito femininas, fofissimas, o cheirinho é ÓTEMOOOO, mas não eh só por isso, todos os produtos são MARA, esse talco cremoso por sinal eh o MELHOR desodorante que já usei, sem nenhuma dúvida, melhor até que o Rexona Clinical, que eu já falei aki, eu uso nas axilas e me surpreendi com a eficiência, me senti seca o dia todo, olha que tem feito calor, nos pés mesmo com as "Melissas da Vida" que uso demais, não fica melecado ou escorregando conforme os Pezitos suam, e melhor não ressaca os Pezitos como o Talco, não vivo mais sem ele, Aprovadérrimoooooo

Precinho Camarada R$ 16,00  


JÁ USOU BEIM??? Então Usa!! 

2 comentários:

  1. Pois é, Kelly!
    Eu já usei, adoro esse produto! É meu ritual sair do banho e massagear os pezinhos com o talco cremoso Granado. Ficam sequinhos, cheirosos, amo! Mas o que eu tinha acabou e agora não acho mais para vender em lugar nenhum! Eu havia comprado em uma perfumaria longe da minha casa. Será que terei que ir ate lá de novo só pra isso? Você sabe de alguma rede grande de drogarias que venda? Estou desesperada atrás de um talco cremoso, buá!
    Beijo,
    Quel

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel

    Olha eu sempre compro aki na net Drogaria ONOFRE, eles entregam em 4 horas você eh de São Paulo?
    Bjks flor

    ResponderExcluir